domingo, 27 de setembro de 2009

STRESSADA STRESSADA & STRESSADA. escreverei aqui, sinta o drama. HUM, a vei que porra eim ?! puts. pra que a vida me dá forças pra tentar ? ¬¬' e porque o que é certo fica me falando a cabeça , quando nessa situação o errado é o melhor caminho ? DESDE QUANDO EU TENHO CONCIENCIA e penso no que é certo ? AFF. maldita vida --' aneeeem, queria que o tempo passasse MUITO rapido e que ja fosse 2020 (: ah seria perfeito. a vida ta me cansando demais. ultimamente o que me salva são as músicas, mais percebo que as músicas só me lembram o que não quero lembrar, é complicado e dificil de aceitar :/ eu não to sofrendo e nem triste NUNCA eu to bem , mais ... me falta algo. eu mudo constantemente não o meu ego, mais as coisas que eu faço as pessoas com que convivo. MAIS tudo é chato e insuficiente. as pessoas que eu supostamente gosto me irritam e eu acabo me estressando AINDA mais com pouca coisa HUM. e preciso de algo que me faça viver de verdade ... e eu ja usei de todos os artificios , e fiz tudo o que eu acho legal e ainda assim eu não estou satisfeita PQP eu preciso de algo. MAIS O QUE ? ¬¬' na proxima vez que escrever espero ter passado essa 'falta?' chega. escutarei musica *-* *:

sábado, 26 de setembro de 2009

olha eu aqui de novo HUM. bom, ando meio distante de Deus confeço , distante do que eu mais devia estar proxima. e ando tendo um tipo de opinião sobre o mundo que eu nunca tive , e nao deveria estar tendo. Mais tambem, porque todos tem que ter medo de morrer ? porque ninguem aceita com facilidade que haverá um fim pra todos ? e porque quem gosta da ideia de não mais existir tem que ter a coragem de cometer algo contra sua propria vida? não que eu não tenha, mais não me é nada interessante que eu mesma provoque a minha morte ... Não gosto das coisas assim, gosto de adrenalina/tesão rs e tipo, minha vida já esteve melhor , na epoca que eu bebia só pra diminur cada vez mais a minha vida, era legal. e tambem, tem uns fatos complicados de mais nessa minha vida, minino véi. o mundo é tosco demais pra mim , eu tenho certeza que ainda me dirao que eu não sou desse mundo! *sonho* hoje eu to sem criatividade foda. nao to consegundo passar o que eu to sentindo. mais não tenho angustia nem sofrimento ^^ sõ o odio de sempre, e o nojo da hipocrisia do mundo. De resto pra mim não é nada. ah, eu sonhei essa noite que eu me canditatei par presidente e eu venci (: e eu explodi uma bomba nuclear que matou todo mundo *eutb* aiai, pena que só acontece em sonho :/ bom, 1bj. e eu odeio todo mundo rs *: ah. viva ao rock que alivia minhas noites insanas ♥

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ah vei, tipo .. tô grilada com minha vida! eu fico sorrindo fingindo que tá tudo bem, mais poxa ... eu tô com um vazio e tipo não é fome.. rs e eu ja tentei de todas as maneiras mudar isso , tipo suprir essa falta de *eunaoseioque* mais esse vazio nunca se vai T_T' bom, eu ando por ae querendo arrumar uma forma rapida de morrer , e faço isso usando do meu mais amado artificio o meu maior amor , que é claro é a catha ' :D e assim ... de vez enquando eu fumo coisa e taal . tenho nojo de mim por isso que fique bem claro rs e outra , fico assim na boa só na vibe ouvindo minhas musicas , quando começo a lembrar do 'passado' eu me dou uns tapas rs aê esqueço e tal e coisa. mais velho, as vezes eu acho que eu não vivo , eu vegeto rs e tipo . ultimamente eu tenho ouvido um tipo de musica que nunca fez meu estilo isso me deixa estressada tambem , e outra eu sempre fico sem dormir agora, antes era apenas as vezes agora eu nunca durmo e isso ta me prejudicando rs e, na faculdade tipo tô saindo bem, porque na verdade nunca me faltou inteligencia e pá. com meus amigos to bem tambem amo todos , minha familia tipo. odeio e quero que meu pai morra , o resto ta razoável. e meu coração ta ae apaixonado por esse novo amor dificil mais irresistivel que me apareceu, e eu sei que eu deveria ta com medo , depois de tudo que eu ja passei com outros relacionamentos, mais eu to tranquila, não ha como eu me submeter mais do que já me submeti e tipo. tô amando essa nova parada que surgiu pra mim , e eu to de bobs saca, to querendo curtir a vida e ser feliz bem muito. e cara assim, as vezes eu queria poder conversar por telepatia porque tenho preguiça de abrir a boca pra conversar, mais isso ja é outra historia HM. desabafei bjs :*